Páginas

17/03/2013

Quando a inspiração desaparece

 A maior parte das pessoas que conheço sempre tem momentos que a inspiração some, tudo que desenham parecem as mesmas coisas. Já fiquei meses sem tocar em um lápis e a unica coisa que fazia era desenhar rabiscos no caderno da escola, e nada alem. Posso dizer que isso me prejudicou um pouco, pois se eu tivesse continuado a "treinar" com certeza eu estaria desenhando melhor...
Como o desenho pra mim já virou apenas um passa tempo, já que estou estudando muito pra vestibulares, minha imaginação sempre se esvai, mas busco inspiração em desenhos prontos de outro artistas. Você que já tem uma noção de desenho, uma boa ideia é fazer um tipo de releitura de obras já prontas, colocando seus traços e fazendo assim sua imaginação aflorar.
Nesse caso, meio que fiz uma junção de dois desenhos:


e peguei algumas características da face deste:


e este foi o resultado (Ainda não esta pronto. Estou aberta a sugestões de finalização, ok -.-' )





Nenhum comentário:

Postar um comentário

»